Cantora evangélica propõe boicote a C&A contra campanha que respeita a diversidade

A cantora evangélica, Ana Paula Valadão, líder da banda Diante do Trono, propôs um boicote a loja C&A contra uma campanha que apoia a diversidade. Na sua página no facebook, ela disse expressar a sua “Santa Indignação” e diz ser uma provocação um comercial de TV que prega a liberdade em escolher qual tipo de roupa usar dizendo que ele é uma “imposição da ideologia de gênero”.

O comercial da C&A, através da quebra da predefinição de modelos de vestir, sugere a experimentação com a frase “misture-se, ouse e divirta-se” e comemora o “dia dos misturados” em vez de dia dos namorados, reconhecendo a necessidade de ampliar o entendimento sobre a sexualidade. O que Ana Paula Valadão chama de “ousadia”, pode ser traduzida como liberdade sexual, pois verdadeiramente a imposição que conhecemos, e essa dura séculos, é sobre o comportamento hétero na sociedade, imposição essa que assassina até os dias atuais homossexuais das formas mais cruéis que possam existir.

 

Leia abaixo o texto de Ana Paula Valadão na íntegra:

Veja a resposta da C&A:

“A nova campanha da C&A “Dia dos Misturados” tem como tema principal a celebração do amor e dá continuidade à nova visão da C&A sobre a Moda, lançada em março com a campanha “Misture, ouse e divirta-se.” Livre de todo e qualquer tipo de preconceito e estereótipo, o novo filme, que celebra o Dia dos Namorados, faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão. A C&A reforça que o respeito à diversidade, inclusive de opiniões, sempre foi um dos princípios da marca. #DiaDosMisturados.”

Assista a campanha da C&A:

Deixe seu comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pular para a barra de ferramentas