CEN abre inscrições para Feira de Empreendimentos Negros Solidários

Em conformidade com o Edital da Década Afrodescendente Ano 2019, da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial da Bahia (Sepromi), e com o projeto aprovado pelo Coletivo de Entidades Negras (CEN) na concorrência pública, a Coordenação do CEN abre inscrições para cadastrar, levantar o perfil e convocar empreendedores negros, a fim de integrarem o grupo que fará exposição de seus produtos na segunda edição anual da Feira de Empreendimentos Negros Solidários.

Os empreendedores interessados deverão atender aos seguintes critérios, sendo também necessário preencher com dados pessoais e outras informações solicitadas o Formulário de Levantamento de Perfil de Empreendedores, no Google Formulário que segue no link a seguir: https://forms.gle/9r9CgSBwMY5YgEV37.

As inscrições ficarão abertas entre 0h do dia 4 de setembro de 2019 e 23h59 de 12 de setembro de 2019. As seleções ocorrerão entre 12 e 14 de setembro e o resultado final será divulgado no dia 15 de setembro, até o final do dia.

Compõem a Equipe de Seleção dos Empreendimentos membros da Equipe Técnica do projeto, como o produtor cultural e coordenador de projetos do CEN, Hamilton Ribeiro, a coordenadora geral do CEN, bacharel em Estudos de Gênero pelo NEIM/UFBA e assessora técnica em da Feira, Iraildes Andrade; além do professor-doutor André Santos, chefe de departamento da Faculdade de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA), responsável pela formação dos empreendedores selecionados.

Como convidados estarão no grupo de seleção a professora Daiane Batista, doutora em Administração pela UFBA, educadora, master coach e mentora de vida e carreira, especialista em empoderamento econômico, mestre em Desenvolvimento e Gestão Social pela UFBA e especialista em Gestão do Terceiro Setor; além de um representante da SEPROMI a ser indicado pelo órgão para essa função e da supervisora de projetos da SETUR Tamara Azevedo, responsável pela gestão do empreendedorismo técnico racial.

Serão selecionados 40 empreendimentos negros de economia solidária, geridos por pessoas negras, de preferência jovens (76% dos selecionados) e mulheres (52% dos selecionados).

É OBRIGATÓRIA a participação dos selecionados nas formações técnicas que serão ministradas em parceria com a Faculdade de Administração da UFBA, sob pena de substituição.

Deixe seu comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pular para a barra de ferramentas