Coletivo de Entidades Negras Realiza Bazar no Quinta da Glória

Será realizado no próximo dia 10 de dezembro, o primeiro Bazar do Quinta da Glória, comunidade situada no bairro de Itinga, Lauro de Freitas. Uma iniciativa do Coletivo de Entidades Negras cujo objetivo é proporcionar que a comunidade tenha acesso a roupas novas e seminovas para as festas de final de ano, a preços muito abaixo do mercado.

Ricardo Andrade, coordenador do CEN em Lauro de Freitas, afirma que nessa época do ano, cresce a expectativa da população no sentido de obter roupas novas, principalmente no público juvenil. As festas de fim de ano exigem um guarda roupa novo e isso reflete diretamente na autoestima desses jovens.

“Sabemos que na grande maioria dos lares os pais precisam tomar a difícil decisão entre comprar a roupa nova do filho(a), pintar a casa ou economizar para uma ceia mais robusta. Nesse ano o item roupa pode ficar fora do orçamento, nosso bazar vai ajudar muito nesse sentido”.

Dona Eliete, moradora da terceira etapa, disse que o Bazar veio em boa hora. “Eu já estava com a mão na cabeça sem saber o que fazer pra comprar roupa pra meus 2 filhos. Com esse bazar, além das roupas pra eles, ainda vou comprar pra mim. Eu mereço” Disse sorrindo.

O bazar do Quinta da Glória vai vender roupas novas a partir de R$ 1,00. Será um dia inteiro de atividades com feira, culinária, grafite, bingo e atrações culturais. O bazar será realizado no Espaço Ação Comunitária do CEN, na terceira etapa, a partir das 10 horas da manhã.

Junte suas economias, venha comprar roupas novas e curtir nossas atrações.


Fonte: jornalfolhapopular.net.br
Por: Ricardo Andrade

Deixe seu comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pular para a barra de ferramentas