‘Em Londres, chamaram minha filha de macaca. Agora, estamos aqui’, diz mãe de Rafaela Silva


Na briga por uma medalha na categoria até 57kg, Rafaela Silva comprou ingressos para grande parte da família acompanhá-la na Arena Carioca 2, nesta segunda-feira. A mãe Zenilda e o pai Luiz Carlos saíram de ônibus da comunidade Cidade de Deus e foram até a instalação olímpica para, segundo eles, ver a filha dar a volta por cima.

– Em Londres, a gente não estava lá. Chamaram a minha filha de macaca. Agora, estamos aqui. O mundo todo chorou e hoje ela vai dar a volta por cima – disse Zenilda.

A mãe de Rafaela, que viu a filha vencer três combates na manhã desta segunda-feira, está empolgada, assim como o seu pai. Ela contou que Rafaela, muito chorona, já foi às lágrimas quando a viu.

– Ela e eu choramos. Ela apareceu aqui perto, só a vi por um vidro. Queria abraçá-la mas não consegui – afirmou Zenilda.

E a mesma determinação mostrada por Rafaela nos tatames também é a marca de seus pais. Confiantes, os dois têm a certeza de que a filha ganhará a medalha de ouro nos Jogos Rio-2016.

– Ela vai dar a volta por cima, depois de tudo que aconteceu em Londres – frisou a mãe de Rafaela.

Nos Jogos de Londres, após ser eliminada na luta de estreia, Rafaela foi agredida verbalmente pelas redes sociais. A agressão fez com que a judoca reagisse ferozmente aos insultos pelas redes sociais.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/rio-2016/em-londres-chamaram-minha-filha-de-macaca-agora-estamos-aqui-diz-mae-de-rafaela-silva-19879076.html#ixzz4Gmawio7x

Deixe seu comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pular para a barra de ferramentas