Mc Biel tranca conta no Twitter depois que antigos posts preconceituosos e machistas são publicados

Se o dublê de cantor Mc Biel é adepto do “falem mal, mas falem de mim” como filosofia de vida, ele deve estar plenamente satisfeito, pois aparentemente cada vez que abre a boca uma avalanche de preconceitos, machismos e impropérios parece fadada a sair. E aparentemente sempre foi assim.

BielTweet14

Usuários do Twitter resolveram fazer uma breve pesquisa sobre o que Biel já havia postado em sua conta no passado, mesmo antes do “sucesso” – e o resultado foi assombroso. Seus tweets são praticamente um guia do machismo, homofobia, racismo e sexismo, em doses tão impressionantes que sequer parecem possíveis.

BielTweet1

BielTweet13

BielTweet5

Como se não bastasse, segunda-feira Biel deu uma entrevista para um programa de TV, na qual não só ele afirma que não mudou nem vai mudar seu comportamento na vida ou no palco por conta da acusação de assédio, e não parou por aí: Biel colocou a responsabilidade da comoção em vídeos e áudios editados, mas que não aceitou nem admitiu a acusação. Novamente falou ter se tratado de uma brincadeira, e reconheceu no ocorrido um “propósito divino”.

Por fim, Biel afirmou que gostaria de dizer à repórter que sofreu o assédio, o quanto ela prejudicou sua carreira e um trabalho de anos não só dele, mas também de todo um “grupo empresarial”, num claro gesto de colocar o agressor como vítima e a vítima como algoz.

BielTweet11

BielTweet10

BielTweet4

Depois que os tweets foram revelados, Biel trancou sua conta no twitter, mas não há nada na internet que um print não resolva. Na internet, tudo que você disser poderá ser utilizado contra você – e, em certos casos, em favor da humanidade. Se nos filmes americanos você, quando preso, tem o direito de permanecer calado, alguns na vida real deveriam manter o silêncio como dever.

BielTweet9

BielTweet8

BielTweet7

BielTweet6

 Com um de seus tweets, ao menos, todos podemos concordar:

BielTweet12

Vale lembrar, no entanto, que o comportamento de Biel é sintoma de uma realidade nacional a respeito do tratamento dado às minorias. Expor seus preconceitos é importante para revermos o comportamento geral que faz com que um menino se sinta à vontade a falar e pensar de tal forma, mas é preciso rever o que faz com que tal comportamento seja tão natural para muitos de nós.

Fonte: http://www.hypeness.com.br/2016/08/biel-tranca-conta-no-twitter-depois-que-antigos-posts-preconceituosos-e-machistas-sao-publicados/

Deixe seu comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pular para a barra de ferramentas