Sarau do Solar leva poesia aos 32 anos do Solar Boa Vista, confira a programação.

O Cine Teatro Solar Boa Vista comemora nesse mês seus 32 anos de existência, como parte dessa comemoração, aconteceu no último sábado(09) o Sarau do Solar. O sarau, apresentado pelo poeta e militante do CEN Pareta Calderasch e pela poetisa Ayran Yaiá, foi feito em colaboração com diversos artistas locais que levaram seus trabalhos artísticos pro evento.

Os colaboradores do Sarau, moradores de diversos bairros de Salvador, foram os poetas Máriston Barreto, Anderson Shon, Cássio Jônatas, Gibran Sousa e Jamile Santana, que finalizou o sarau fazendo um dueto poético de mulheres negras com Ayran Yaiá. A participação musical começou com os rappers do grupo A Rua Se Conhece e prosseguiu com os músicos Lucas Bispo, Gabriel Machado, Chá Rize, Agnaldo Mattos, Antônio Costa, sendo finalizada por Dom Lito Dendê DUB.

A programação especial que comemora o aniversário de 32 anos do Solar Boa Vista iniciou na quinta-feira com o show de Som da Binhas e se estende até o dia 30 com o Solar de Virote. Além dos eventos, diversas oficinas integram a programação e a Fundação Pedro Calmon, a Defensoria Pública e a SAEB marcaram presença para prestar serviços à comunidade, dias 10 (Domingo no Parque), e 30 (Solar de Virote 2016), ao mesmo tempo que a programação ocorre.

As informações estão disponíveis no blog do Cine Teatro Solar Boa Vista e pode ser consultada no endereço https://blogdosolar.wordpress.com.

Veja abaixo as fotos de Erik Dória postadas na página Makwalle:

 

 

 

Deixe seu comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pular para a barra de ferramentas